domingo, 14 de abril de 2013

Brasileiro Henrique Avancini vence 26ª Mundesliga de Münsigen


Beleza pessoal ?

Temos ótimas notícias vindas da Alemanha, onde o Brasileiro Henrique Avancini (Caloi) venceu a clássica de MTB Mundesliga de Münsigen.


Segue o post que o representante Brasileiro do MTB Olímpico fez agora a pouco na sua página do facebook:

"Hoje conquistei a vitória mais impressionante da minha carreira. Venci a 26ª Bundesliga de Munsingen,Alemanha, uma das clássicas de primavera do MTB internacional. O nível estava absurdamente alto. Mesmo largando como 52° do ranking mundial, alinhei somente na terceira fila. Larguei muito bem e consegui entrar no primeiro single-track na 6ª colocação. No meio da primeira volta ataquei(!) em uma subida para entrar na parte mais técnica do circuito. Mantive a liderança e fechei a primeira volta na frente. Eu estava tão bem que acabei partindo o pelotão e formando um grupo de 4 atletas. Na segunda volta o holandês Rudi Van Houts da Multivan-Merida atacou e somente eu consegui acompanhá-lo. Eu ditei o ritmo a maior parte do tempo e no final da segunda volta fomos alcançados pelo espanhol José Hermida. Me mantive com eles e puxava o nosso trio a maior parte do tempo. Um grande grupo perseguidor formado por grandes nomes como os franceses Maxime Marrote e Stephane Tempier, os suiços Fabian Giger(atual 4° colocado do ranking UCI) e Thomas Litscher, o sueco Emil Lindgrem e outros grandes nomes nos seguiam de muito perto. Fomos mantendo a liderança e a cada volta me sentia mais confiante!"


Ele, que no mês passado, havia ficado em segundo lugar no CIMTB, agora traz um caneco destes para casa.

Que ótimo início de temporada Henrique e nós do Blog da Caramanhola lhes desejamos muito sucesso e muitas outras vitórias como esta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.